PROJETOS ESPECIAIS ADAPTADOS A QUALQUER NECESSIDADE.


ESSÊNCIA E PROPÓSITO EM CADA PROJETO, PRODUTO E SERVIÇO.

IDEIAS OUSADAS E FORA DA CAIXA.

PROJETOS EDUCATIVOS E CORPORATIVOS.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA E ESTRATÉGICA.

REDAÇÃO EFICIENTE E CRIATIVA.

SHOWS E ESPETÁCULOS.

ESQUETES . BLITZES . INTERVENÇÕES . PERFORMANCES ARTÍSTICAS . ANIMAÇÃO DE BONECOS, FORMAS E OBJETOS . JOGOS LÚDICOS COOPERATIVOS . CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS (STORYTELLING) . WORKSHOPS/MENTORIAS DE MOTIVAÇÃO E COOPERATIVISMO . TEATRO CORPORATIVO E EDUCATIVO . DESENVOLVIMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS . TREINAMENTOS E ENCONTROS DE FORMAÇÃO

COORDENAÇÃO DE CAMPANHAS SOCIAIS E POLÍTICAS

FESTAS . ANIVERSÁRIOS . COMEMORAÇÕES . CERIMONIAIS

(55 11) 98945-9044 / 96953-0179

terça-feira

PARA EMPRESAS QUE BUSCAM A EXCELÊNCIA.





VEJA UM EXEMPLO DE UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE
  

WORKSHOP

GENTE PRODUTIVA
O SHOW/TV COM VOCÊ! ®





ATIVIDADE LÚDICA DE MOTIVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO
E COOPERATIVISMO.

CONCEITO

Discursos ideológicos sobre a nobreza do trabalho não garantem maior produtividade do colaborador em uma empresa. Um profissional não se sustenta no emprego por inércia. Ele precisa estar sempre à frente, utilizando sua capacidade de se motivar, reciclar conhecimentos e se adaptar a novos paradigmas.

PROPOSTA LÚDICA

A fictícia Rede Produtiva de TV precisa lançar um novo programa para atrair novos patrocinadores. A proposta aos participantes é para se colocarem no lugar dos profissionais da TV e apresentarem a estrutura de talentos humanos necessária, as metas e as estratégias que serão utilizadas para alcançar o objetivo.

ABORDAGENS

Missão, Visão, Objetivo e Meta
Motivação, Entusiasmo, Equipe, Liderança, Resultado, Satisfação, Resiliência.

TEMAS
(apenas 1 opção)

1 – LIVRE - Sugestão da instituição contratante conforme necessidade





2 – COPA DO MUNDO DE FUTEBOL – 2014












3 – OLIMPÍADAS - 2016










DURAÇÃO

1 ou 2 dias

LIÇÕES DE CASA

1 – Como ponto de partida, o contratante e os participantes devem responder questionários específicos com a finalidade de orientar os organizadores quanto à condução do evento. As perguntas são elaboradas a partir de expectativas e objetivos a serem atingidos.  

2 - É importante que o contratante e os participantes da atividade lúdica “GENTE PRODUTIVA – O SHOW/TV COM VOCÊ!” conheçam o universo da produção de TV, no entanto, a proposta não é formar produtores, mas somente antecipar um repertório de informações que facilite o desenvolvimento do evento.

Sugerimos uma visita ao site abaixo:   

COMO ELABORAR UM PROJETO DE PRODUÇÃO EM TV

GRAVAÇÃO DO EVENTO EM DVD
Após apresentação em telão do trabalho proposto, os participantes recebem individualmente Certificado e CD com gravação em DVD do programa.

APRENDIZADO, CONSCIENTIZAÇÃO E DIVERSÃO

Sem pressões e com leveza lúdica, o resultado esperado é que cada pessoa reveja seus conceitos de vida e se reposicione positivamente como participante do processo produtivo no qual colabora.

GANHA A EMPRESA, GANHA O COLABORADOR.
O GRANDE LANCE É SAIR DA ROTINA COM CRESCIMENTO COLETIVO E INDIVIDUAL!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E AMPLIE O TEXTO PARA CONHECER
ALGUMAS SUGESTÕES DE WORKSHOPS E PALESTRAS.